sexta-feira, 6 de julho de 2012


Venho de livros e filmes românticos. Venho de passos na beira da praia no por do sol. Venho de onde nem ao menos sei aonde é. Venho de tantos lugares, venho de olhares, esbarrões nos corredores da escola ou esbarrões nas escadas do condomínio. Sim, você está falando com o amor. Sou esse que você tanto grita e chora por mim. Eu sou um sentimento que quando reciproco é lindo, mas eu sou traiçoeiro as vezes, gosto de brincar com vocês, apaixonados. Me sinto bem em brincar com vocês, por que mesmo assim vocês nunca deixaram de acreditar em mim. Crio ilusões, faço vocês chorarem e fico depois fico rindo da sua cara, mas mesmo assim você não deixa de acreditar em mim. Mas não só gosto de fazer o mal, gosto que as pessoas vejam o meu lado bom, o meu lado bonito, faço vocês sentirem o que eu sinto, a felicidade, a alegria, o amor. Sou aqueles simples gestos que você faz com seus amigos, xingamentos, beliscões, tapas, abraços apertados de tirar o folego… Sou de beijos na testa e andares de mãos dadas. Ligações no meio da noite só pra ouvir a voz e sms de bom dia. Farei com que você goste de uma pessoa e essa pessoa te dê um fora, só para você aprender a ser forte. Farei você achar uma pessoas que te ame e cuide de você. Mas isso será com o tempo, vocês tem que me mostrar que são capacitadas para controlar tamanho sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário