sexta-feira, 6 de julho de 2012

Não se esqueça nunca, não importa onde você estiver: Sua pequena, ta aqui com você. Naqueles dias em que você não estiver bem, eu também vou estar aqui, pra te amar, te cuidar, te ajudar, te ouvir. Estarei ao seu lado, nos dias bons ou ruins, com as suas escolhas certas ou erradas. Eu vou estar sempre com você e por você. Lembra que eu te amo, que vou fazer das suas lágrimas as minhas, e que vou fazer também o meu riso se tornar o seu. Eu vou ser aquela que vai amar você por inteiro, vou amar seus defeitos e qualidades. Vou dar quantas crises de ciúmes forem necessárias, para que todas entendam, você é meu. E é só meu, dos pés a cabeça. Eu vou brigar com você quando você estiver errado, mas mesmo que esteja errado vou continuar ao seu lado, porque o que você quer é o que eu quero também. Vou amar sua voz, seu cabelo, seu rosto, vou amar cada parte e vou querer só pra mim cada  parte  de  você, todas elas. Vou querer tudo isso e mais, o tempo todo. Para que nunca deixe de existir o ”nós”… O nosso ”nós”. Eu vou te cuidar menino… Enquanto eu estiver ao seu lado, não há mal que  eu não vá tirar de ti, não há sorriso que vá sumir dos seus lábios. Todas as noites, ao deitar-se antes de dormir, lembre-se: Não importa a distância, eu estou aqui, pensando em você. Existe uma garota aqui, que faz qualquer coisa por você. Que não se importa com as consequências, desde que cada ato te faça bem, e que um dia desses, talvez eu possa dormir ao teu lado. Lembre-se de todas as coisas que eu te disse, desde o primeiro ”Oi” a até mesmo o primeiro ”Eu te amo”. Lembre-se de como a gente se conheceu, de como um fazia bem ao outro, de como eu te quis desde o primeiro dia. E nunca, jamais se esqueça, de lutar por nós. Pelo o que temos e o que construímos durante todo esse tempo. Sabe esse sentimento que você sente por mim? Não desiste dele não. Lute por nós, assim como eu também vou lutar. E no final, você vai ver como vai dar tudo certo. Vai sentir quando eu finalmente poder te abraçar, como valeu a pena lutar pela tua pequena. E durante esse tempo, eu vou fazer tudo o que eu posso pra não deixar você cair, e se caso isso aconteça, eu também vou estar lá pra te levantar. Quando tudo parecer errado, sem saída, eu vou dar um jeito, nós vamos. Sabe por que? Juntos somos mais fortes, podemos passar por cima de muitas coisas se estivermos juntos. E se aparecer pedras no caminho, sabe o que a gente faz? A gente chuta todas elas. Isso mesmo, vamos chutar. Para que ela fica lá para trás, no passado, perdida em meio a tantos sorrisos, certo? Certo. Pode lembrar de tudo isso, pode lembrar com toda a certeza de que é certo. Pode ter ainda mais que certeza, que te amo tanto que nem com todas as palavras poderia explicar o que eu sinto. Não esquece de nada disso meu amor… Eu sou tua, tua pequena. Cada pedaço meu pertence a você, e cada pedaço seu, é só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário