quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eu quero me casar com você. Quero te acolher nos meus braços, acordar do seu lado, quero ser a primeira a te da bom dia. Quero te levar pra tomar banho comigo, quero calar sua boca com beijos, por não aguentar você cantar a mesma música de sempre. Eu quero escolher a roupa que você vai usar para o nosso passeio ao cinema. Quero ao publico gritar o quanto eu estou feliz, por você ter me escolhido para está ao seu lado, pra ser o seu amor. Quero que você me faça sentir todo santo dia, que não precisa de mais ninguém, só de mim. Quero te mandar todos os dias cartas de amor, te lembrando que você foi, e sempre será o meu primeiro amor. Eu quero fazer amor com você da forma mais sem vergonha e romântico, do jeito que só a gente faz. Eu quero acordar sussurrando no teu ouvindo, dizendo o quanto eu te amo e que eu me apaixonado por você, a cada vez que ouço o som da tua voz. Quero pegar no sono por assistir o seu filme. Quero te provar o quanto eu amo ve o teu sorriso, ser o motivo dele e ve-lo logo pela manhã. Quero brigar com você por aquele ciúme bobo, e você me acalmando com suas carícias e mimos, dizendo que eu sou o amor da sua vida. Quero me perder nos teus beijos, no chamego do teu corpo, indo parar no chão, no sofá, no tapete, na pia, no chuveiro, na cama, matando a saudade da nossa pegação amorosa. Quero ouvir da sua boca, o quanto me ama, o quanto é feliz por me ter e que ninguém nesse mundo é capaz de ocupar o meu lugar. Quero ser a sua felicidade, assim como você é a minha. Eu quero te fazer feliz, assim como você me faz.
— Eu quero casar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário