quarta-feira, 6 de março de 2013



Se eu estiver triste, fica comigo. Você não precisa dizer mil e uma coisas, me dar trocentos abraços ou fazer tudo para que eu me sinta melhor, entende? Só fica ali comigo, diz que tudo vai ficar bem e me dá um abraço daqueles bem apertados, tipo de urso. Eu sei, pra você pode não significar nada e você pode achar que precisa fazer algo além disso, mas não, você não precisa. Só de ter você ali comigo dizendo que tudo vai ficar bem e me dando aquele abraço, eu já vou me sentir melhor nem que seja durante poucos minutos. Sim, durante poucos minutos mas isso não importa pois se você estiver comigo já vai ser tempo o suficiente pra eu me sentir bem melhor. Se você estiver ali comigo, tristeza nenhuma vai ser duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário