sexta-feira, 8 de março de 2013

— Mô?
— Hmmm?
— Abre os olhos mô.
— O que foi? Tou com soninho amor.
— Essa posição que você ta…
— O que tem ?
— Ta me provocando. Não consigo dormir.
Ela sorri no escuro. — Mas gosto de ficar toda encostada em você amor.
— Mas eu não sou de ferro, princesa. E se você não quiser que eu desrespeite as suas regras, é melhor se endireitar. Devagarzinho , afrouxa um pouco tuas pernas em volta de mim.
Ela o aperta ainda mais. — Gosto do teu corpo sobre o meu. Me dá uma sensação de segurança.
— Mas amor, você disse que sexo só depois do casamento. E desse jeito eu não aguento.
Ela dá risada e sai de baixo dele. — Melhor assim?
— Ele pensa por um momento e a puxa pra junto de seu corpo. — Não me importo de ficar frustrado e acordado a noite toda tentando resistir a você. Mas preciso sentir teu corpo colado no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário