quarta-feira, 18 de julho de 2012

Por um bom tempo em minha vida eu realmente acreditei que existia esse tal de “felizes para sempre” . Eu idealizava um homem perfeito, lindo, forte, corajoso e que me amaria para sempre, até imaginei ele chegando a minha casa, jogando uma pedra na janela e quando eu fosse a abrir ele estaria lá, todo perfeito montado em um lindo cavalo branco. Mas então a vida tratou de jogar um belo balde de realidade sobre mim e tudo o que era claro ficou escuro, o que era lindo ficou feio, o que era doce ficou amargo ou pelo menos agridoce. Então eu lembrei que para todo final há um começo, antes do “felizes para sempre” existiu o “era uma vez” , e se “era” significa que não existe mais, se não existe mais não é verdadeiro, se não é verdadeiro não vai me fazer bem, se não vai me fazer bem está bloqueado de entrar em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário