quarta-feira, 18 de julho de 2012

E o vento insiste em trazer, tudo o que eu já desisti de tentar esquecer.

Hoje a brisa traz-me apenas uma mescla de perfumes e saudades, traz o brilho dos teus olhos juntamente às estrelas. Em meio à toda nostalgia, lembro-me das pequenas coisas que fizeram que nossos corações fossem atraídos, um pelo outro. Suas palavras eram como uma canção de ninar que soava como os pássaros que me acordavam todas as manhãs. Você tinha um jeito carinhoso de enfrentar as coisas, para proteger aquilo que se dizia essencial para você.
Seu rosto meigo e angelical, seu sorriso envergonhado, suas bochechas contraindo … Meus motivos para ter os mais lindos sonhos, sonhos que não tinham exatamente um porque.
Suas qualidades, seus defeitos, seu jeito de agir, afinal … você.
Você era aquilo que eu precisava para ser feliz, aquele que tinha as linhas cruzadas com as minhas, aquela pessoa que completava o meu mundo, você era o único que tinha a chave do meu coração.
E hoje, desfruto do teu toque os mais belos e verdadeiros sorrisos, os sentimentos, tudo isso porque sei que ainda tenho você, aqui perto de mim, e que você não irá me abandonar, independentemente do que aconteça … estará para sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário