sábado, 3 de março de 2012

À noite, as vezes sozinha, fico imaginando nosso futuro. Será que você também já imaginou? Tenta imaginar apenas uma vez ao menos. Eu acordando no meio da noite, sem sono. Você pegar seu violão, e tocar a nossa musica(é, aquela mesmo, que a gente escolheu juntos). Eu deitar no seu ombro, e você acariciar o meu cabelo. Nós ficarmos com fome, eu sair correndo até cozinha com o seu chinelo. Você vindo atras de mim, me puxando, me pegando no colo, e me colocando em cima da mesa. Me dar um beijo, nada de beijo de cinema, mas um beijo que me faça rir. Eu ficar olhando você pegar a lasanha congelada, colocar no microondas, e quando ficasse pronta, eu e você irmos ao quarto, ligarmos a tv, e comermos lá mesmo. Depois, deixarmos a bagunça no lado do cama, e por uma pequena discussão sobre algum programa/filme bobo, a gente começar uma guerra de travesseiro;até que cansaríamos, o sono viria e finalmente iríamos dormir. No dia seguinte acordaríamos muito tarde, e você me acordar com um beijo na testa, ficarmos deitados nos acariciando por um bom tempo, até que você faria cócegas em mim e diria que estava morto de fome, e lá íamos nós para um dos nossos lugares preferidos da casa(a cozinha), eu ia dizer que não tava com vontade de comer algo diferente, olharíamos na internet até encontrarmos uma receita, você com seu jeito bobo ia me ajudar a preparar tudo, deixaríamos tudo bagunçado lá dentro, mas apenas por ser feito por nós dois já acharíamos delicioso. À tarde nós iríamos assistir um filme, um daqueles que você considera bobo mas que não cansava de ver comigo, pausaríamos o filme no meio para fazer brigadeiro e pipoca, ficaríamos todos ‘melados’ com chocolate(…)  Bom, se tudo isso vai acontecer eu não sei, mas que eu quero aproveitar o máximo de tempo ao teu lado, isso eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário