quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jesus,seu melhor amigo

Ei… olha pra mim,não,eu não estou no alto agora,eu estou ao seu lado,bem ao seu lado neste momento. Está frio não é? e está chovendo forte agora…eu sei,e você esta triste? Eu sei que esta complicado,mas seja forte,eu não vou deixar você cair,você consegue me sentir? Eu estou bem aqui,você não esta só,consegue olhar pra mim agora? consegue encontra forças no meu amor? Filho eu não vou deixar você,enfrentaremos o que for,sempre juntos,lutaremos pelo que for. Eu vou proteger você das tempestades,eu não vou te deixar,eu não vou te esquecer. Eu amo você,filho. Confia em mim, coisas complicadas acontecem agora,mas eu ainda estou aqui. Estamos juntos.Não se esqueça,eu te amo.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário