domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu sou complicada. Em um dia eu posso concordar com certa coisa e no outro dia eu posso descordar completamente. Nem eu me entendo,mas eu gosto, na maioria das vezes. Eu sou ciumenta. Certo alguém, certo objeto pode não ser realmente meu, mas se eu considerar meu não ouse falar que não é meu e sim seu. Isso é comprar briga comigo. Eu sou bagunceira  e quieta, ao mesmo tempo. Bagunceira quando se trata do meu quarto e principalmente dos meus sentimentos. É tudo misturado e eu não me ponho ao lugar de arruma-los. Quieta quando sou apresentada a uma pessoa, a ficar a sós com uma, eu fico sem palavras. E isso acaba se tornando vergonha… Sou uma pessoa vergonhosa também. Um sorriso, um gesto, uma palavra carinhosa, estar perto de quem eu gosto. Coisas simples me deixa completamente envergonhada. E o que eu não posso me esquecer de mencionar é que eu me apego muito rapidamente as pessoas e dependendo eu posso até me apaixonar. Isso certas vezes é um grande problema. Sou preguiçosa. Prefiro ficar em casa deitada no sofá vendo televisão do que sair pra curtir. Minha curtição é chocolate, música, televisão e computador. 
Já tive grandes decepções na minha vida, mas apesar de tudo isso eu tento ser feliz. Na verdade por uma parte eu sou feliz. Acredito que um dia eu serei recompensada por cada coisa ruim que eu passei como eu também sei que se eu não correr atrás dos meus desejos eles não irão se realizar sozinhos. Sou determinada quando se trata do meu futuro, pretendo formar a minha família, ter o meu carro, o meu cachorro, quem sabe. Sou sonhadora. Costumo sonhar de olhos abertos tanto quanto estou dormindo. Tenho meu próprio mundo, quando não tenho nada pra fazer eu deito na cama, fecho os olhos e fico imaginando coisas que seriam interessantes de acontecer. Certo tempo atrás eu aprendi a viver, eu era triste, chorava muito, não acreditava muito nas coisas, era boba quando se tratava de gostar de alguém. Me machucavam, tinham essa mania.Mas eu cresci. E agora sou assim, continuo meiga, mas meu coração se fechou e para alguém consegui-lo abrir, terá que enfrentar barreiras. Terá que demonstrar e provar que gosta de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário