domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu queria ser forte ao bastante para poder dizer “não” a você. Eu queria ser forte para poder te esquecer. Eu queria pelo menos parar de pensar em você. Queria te deixar no fundo da gaveta e te fechar lá, a sete chaves. Queria me esconder desse sentimento, ou melhor me livrar dele, mas, como você já sabe, eu não consigo, eu sou totalmente fraca quando o assunto é você. Eu realmente não sei, porque eu sou tão idiota ao ponto de acreditar em você, acreditar que possamos ficar juntos. Definitivamente, eu imagino e sonho demais. Por mais impossível e ridículo que seja, eu apenas queria poder te ver, te ver de longe mesmo, te olhar até adormecer.. Eu odeio ser tão fraca quando o assunto é você. Eu odeio a maneira como você me faz sorrir quando eu estou brava. Eu odeio amar você, amar você dessa maneira estupidamente enorme e eu odeio mais ainda não te ter aqui perto de mim. Então só me resta acreditar que se nós nascemos um para outro mesmo, no final tudo irá dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário