terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tá difícil controlar essa bosta de coração que tanto bate ao ouvir teu nome,

ao ver esse seu sorriso estrangulador. Um dia a maioria não se importara, assim como você foge das angustias. Porque sinto falta de você? Há uma coisa infinita dentro de mim, e nela existe você. Essa merda de distância não devia existir, não mesmo. Tenho que ser minha amiga ou não aguento a saudade. Mas quão o amor dói isso é verdade. Não consigo superar, superar essa dor de te ver longe e ao mesmo tempo tão perto de mim. Quero estar coladinha a você, fazendo assim a gente se agarre. Não sou mais menininha, sou uma mulher e tomo todas as decisões possíveis pra não sofrer. E uma dessas decisões é ir até o fim do mundo pra te encontrar , e tirar toda essa angústia de dentro de mim , essa saudade ta acabando comigo , essa agonia de te ter comigo , te amar , te beijar , abraçar e mostrar tudo o que eu sinto . Atitudes , é isso que todos querem , e é isso que vou provar pra você , vou te encontrar , não importa onde , não importa quando . Mas tenha a certeza que será inesquecível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário