segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jesus, minha vida é tua;*

Somenti para ti dançarei e cantarei elevame ao primeiro amor por ti ! a cada dia quero fazer tua vontade para q o Senhor seja honrrado por minha vida nessa terra . Que tudo q eu faça o Senhor seja glorificado nao para que os homens vejam e eu me vãm glorie pois eu reconheço q nada sou e nada tenho e nada levarei dessa terra alem da fé q tenho em ti e que sou salvo pelo teu sangue que derramaste na cruz por mim ! eu adoro a ti pois teu nome é Santo pois me escolheste e eu direi sim ao teu chamado nao direi nao pois sei que todos se prostaram e li adoraram e toda lingua confessara que tu é o Senhor !!

Pai que a verdade do teu reino reine em mim venha com peso da tua gloria em mim pois tu es glorioso e majestoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário