sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Filha: Mãe se eu morresse,

primeiro que voce o que faria?

Mãe: Porque esse assunto agora?

Filha: Só me responde?

Mãe: Minha resposta é unica.

Filha: Qual?

Mãe: 
Não se escolhe quem morre primeiro, mas se tivessemos escolha, eu escolheria morrer antes que você... Sabe Porque?
Filha:
 Não porque?


Mãe: Porque para uma mãe é dificil ver um filho partir, uma mãe apesar de broncas, puxões de orelha. Ela se orgulha do filho, algumas demonstram outras se orgulham em silencio, a perda de um filho é o mesmo que perder a sua vida.  
 
Filha: (lagrimas nos olhos) mãe eu te amo muito 
Mãe: eu também te amo, agora pare de me enrrolar e vai tomar e fazer a lição de casa. 
 
Moral da historia: 
 
É muito doloroso perder quem amamos, essa edição é verdadeira entre as duas 
é minha historia eu e minha mãe conversando ela veio falecer 6 meses depois de Leocêmia 
Hoje deito na cama fecho os olhos vejo o sorriso dela, sinto falta do seu abraço e das suas broncas da sua comida de tudo. De valor a sua mãe e se orgulhe dela, pois perder-la é como perder um pedaço da sua vida, que se vai e nunca mais volta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário