sexta-feira, 24 de junho de 2011

Antes que o mundo acabe...


eu vou amar, vou chorar sem motivo, de tristeza e de alegria, vou esculhambar alguém que tenha feito algo comigo. Vou gritar quando der vontade, vou falar sozinha e vou dar um telefonema no meio da noite só pra ouvir uma voz. Vou deixar claro a certas pessoas que não gosto delas assim como vou dizer EU TE AMO a pessoas que merecem quando a vontade bater, mesmo que não faça sentido. Vou ter os melhores amigos do mundo, vou namorar e dar a essa pessoa o melhor de mim. Vou iludir alguém, vou me iludir. Vou estar presente. Vou resolver meus problemas e rir muito deles depois. Vou ser amada porque eu sei que mereço. Vou usar alguém, vou me deixar usar. Vou fazer uma promessa e vou cumprir. Vou defender o que é meu. Vou tomar as dores de quem eu amo. Vou ajudar alguém que precise mais do que eu. Vou falar sem pensar, vou tirar conclusões precipitadas e vou me arrepender depois, mas com orgulho de ter feito. E quando chegar o fim eu vou bater no peito e dizer: é, eu vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário